sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ata 2ª da Comissão Estudantil de Investigação

Porto Alegre, 1o de junho de 2010.

Às dezenove horas e quinze minutos do dia primeiro de junho de 2010 iniciou-se a oitiva com o advogado Régis Antônio Coimbra, na sala 302 da Faculdade de Educação (Faced) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Estavam presentes os seguintes diretórios acadêmicos: CAEG, DAECA, CEBIOM, DACOM, DAFE, CEL, DAEAmb, CAAR, CASL, CECS, CEUE, CADI, DAFA, CERI, DAFF e CHIST.

Iniciou-se a reunião com o esclarecimento de como iria funcionar a oitiva pelo presidente da CEI, Andreas Ostermann. Em trinta minutos, ou o quanto fosse necessário, foram liberados para que o advogado Régis Coimbra depusesse livremente.

Depois de uma hora e dez minutos, às vinte horas e trinta minutos, Régis encerrou seu primeiro depoimento. Foi feito um intervalo de quinze minutos para troca de sala.

Às vinte horas e quarenta e cinco minutos retornou-se o trabalho da CEI, na sala do Diretório Acadêmico da Faculdade de Educação (DAFE), na Faculdade de Educação. O segundo ponto foi de perguntas dos representantes da CEI e respostas do advogado Régis Antônio Coimbra. A mesa presidida pelo CAEG fez as primeiras perguntas.

Às vinte e duas horas foi encerrada a oitiva com Régis Coimbra. Iniciou-se então uma reunião de encaminhamento da CEI, que encaminha reunião de trabalho para o dia dois de junho de dois mil e dez, às catorze horas no Diretório Acadêmico de Economia, Contábeis e Atuariais.

Sem mais, lavro a presente ata que vai assinada pelo presidente e relator da Comissão.

Andreas Ostermann

CAEG






André Coutinho Augustin

DAECA